Produtos

Pigmentos da Essence - "Essence Pigments"

Oii pessoal,

para a nossa alegria a Essence laçou 20 cores de pigmentos, o interessante desses pigmentos é que eles podem ser usados nos olhos, boca e unhas, não é o máximo? Você ainda pode obter várias cores diferentes fazendo misturinha de cores :)

A embalagem é de plástico (parece um acrílico) e contém 18g.

Notei que nenhuma cor é opaca, algumas com brilho, cintilância e com gliter.




Aproveitei que precisava fazer swatches para o blog e fiquei com todos :) Achei que eles não fizeram muita sujeira, talvez porque usei um pincel próprio para pigmentos e gliter.



Esse é o pincel próprio para aplicação de pigmentos e gliter, olhando para ele parece que é um daqueles pincéis de esponjinha, mas a ponta é feita de silicone, com isso, adere e deposita muito melhor o produto. Eu já tinha um desse da Sephora, que tirou de linha, posso afirmar que eles sao MUITO parecidos. Vou deixar o link do video onde mostro os dois pincéis (Essence e Sephora) (video aqui)






A Essence recomenda esse eye base (fixador) para usar antes de aplicar o pigmento nos olhos e para os lábios o Lip base (tipo gloss) para facilitar na mistura do pigmento e fazer a "laminha" rsrsrsrs e recomendam também para usar nas unhas a base. Eu acabei usando o que tenho em casa mesmo, meu potencializador de sombras e gloss tranparente funcionaram direitinho.

Eu gostei muito dos tons neutros (como sempre) rsrsrsrs!

E você, quais cores que mais gostou?

beijos
drikamateus













Um comentário:

  1. Oi Drika, não sei se seria o lugar certo pra fazer isso, mas tinha que postar algo agradecendo pelas minhas comprinhas. Acabaram de chegar e eu simplesmente AMEI tudiinho! Chegou mais rápido do que imaginei, até pq sou do interior do Ceará. Tudo muito bem lacradinho, muito muito bom!! Obrigada pelo brinde que tbm amei!!! Inicialmente fiquei com medo de comprar e nao chegar nuncaaaa.. mas to super satisfeita e recomendooo!!! bjos

    ResponderExcluir